quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MAMANDO A ROLA DO AMIGO COM VONTADE

video

VOU FALAR UMA COISA PRA VOCÊS, ADORO MAMAR UMA ROLA LIMPINHA E CHEIROSA MAMO POR MINUTOS A FIO SEM PARADA, E NESTE VIDEO EU MAMEI BEM GOSTOSO NA ROLA DESTE MACHO SABOREEI COM GOSTO E TESÃO E FIZ MEU CORNO MANSO ME DAR UM LONGO BEIJO DEPOIS DE EU MAMAR A ROLA DESTE MACHO, VOCÊS SABEM NEH CORNO TEM QUE SER SUBMISSO E FAZER TUDO QUE A PUTA DELE MANDAR, E O MEU ME OBEDECE DIREITINHO...
OBS: SE O MACHO QUISER PODE MANDAR NELE TAMBÉM.

5 comentários:

  1. nossa putinha q vontade de ver vc me chupa assim tbm, e ver o corno filma td ate eu goza bem gostoso bjs sua putinha safada

    ResponderExcluir
  2. Adoro meter minha rola na boca de uma putinha bem tesuda, que pega o pau com vontade, que já está babando antes de abocanhar o pau, que esfrega o pau lambuzado na cara! Que chupa com pressão, suga o pau! Chupada tem que ser babada, gemida!Querendo engolir a rola! Socando a mão na buceta pingando de tesão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Chupar não é só por a boca no pau ou deixar o homem enfiar. tem que demonstrar amor, carinho e especialmente tesão. Demonstrar o prazer de ter um pau na boca.

      Excluir
    2. Foi fazendo assim que a Chris se tornou a "queridinha" do patrão dela antes de casar comigo. Depois que casamos, passou a ser a queridinha do meu patrão.

      Excluir
  3. Quero ver vc mamar minha rola preta até eu encher sua boca de leite. Sou rj 022 81070766 bjs cachorra!

    ResponderExcluir